Hoje, dia 03 de maio de 2008, é um dia muito especial pra mim... Há 6 anos atrás minha filha nascia...Acordei animada e resolvi criar alguma coisa que pretendo ha tanto tempo, enquanto ela dorme... Meu Blog! Mas ante vou contar uma historinha muito linda e emocionante, visto hj ser um dia demais emocionante pra mim...
Tudo começou há anos atras (uns 32 anos), vou contar como peguei gosto pela coisa! E as "culpadas" são Minha avó e minha mãe amada! Queiram ler a primeira postagem deste blog pra saber toda historia!

Bom, nesta imagem aqui do Blog, onde tem menininhas mil, é uma forma de mostrar quantas amiguinhas fiz nos grupos que pertenço: Graficos Ponto Cruz e Claudia Artesanato. Meninas, amei conhece-las , e este blog é um presente que dedico a voces!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

CASAMENTO DA GABI E MOZINHO

Gente.. enfim a Gabi virou Sra Mozinho...
Olha que coisa mais linda!!!!!
E as meninas do grupo, logico estiveram presente!


Gabiii e Mozinho, vcs tavam lindo.. mas a Daminha de honra se superou vai??????
Olha o tamanho dela!!!!!!!!

Ah tinha que ter algo que combinasse tb com artesanato, OLHA ESSE BOLERINHO!!!!!!!! PERFEITO!!!


Meninas que fotos lindas...
Se eu pudesse eu tava aí Gabi....

Um comentário:

Gabriela Gomes Moura disse...

amigaaaa, vc estava juntinho de nós. É uma delícia e privilégio compartilhar tudo isto contigo e tê-la ao nosso lado.
te amo grandão, tu sabe!
minha alegria é tua alegria tb.

obrigada por tudooooo

beijossssssssssssssssss

Vamos ajudar?

Vamos ajudar?
Você ja começa ajudar, divulgando. Se quier contribuir com envio de peças, mandar email pro endereço que esta no blog. Clique na figura!