Hoje, dia 03 de maio de 2008, é um dia muito especial pra mim... Há 6 anos atrás minha filha nascia...Acordei animada e resolvi criar alguma coisa que pretendo ha tanto tempo, enquanto ela dorme... Meu Blog! Mas ante vou contar uma historinha muito linda e emocionante, visto hj ser um dia demais emocionante pra mim...
Tudo começou há anos atras (uns 32 anos), vou contar como peguei gosto pela coisa! E as "culpadas" são Minha avó e minha mãe amada! Queiram ler a primeira postagem deste blog pra saber toda historia!

Bom, nesta imagem aqui do Blog, onde tem menininhas mil, é uma forma de mostrar quantas amiguinhas fiz nos grupos que pertenço: Graficos Ponto Cruz e Claudia Artesanato. Meninas, amei conhece-las , e este blog é um presente que dedico a voces!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Gola Pérola iniciada e terminada!

Minha mãe me pediu duas golas: Uma perola pra ela, e uma mesclada de presente... Mas comecei a faze-las hj...
Segue a foto da primeira terminada (tudo bem que são 2hs da manhã) mas..terminei...
Amanha, alias, hj, eu faço a outra!
Foi feito no Tear, usei ponto zig-zag e a lã BRILHO 100grs. da Pingouin, 60 pregos por 40 carreiras. Achei esta lã um pouco fina, tanto é que a cala (abertura do tear) teve que ser pequena parater um melhor resultado.


aqui é o trabalho logo que comecei.

É uma delicia fazer gola, porque é rapido demais!! Comecei eram umas 22:30hs de ontem e terminei mais ou menos 1:45hs da madrugada de hj = Total de 3 horas de trabalho. Gastei um pouco mais da metade do novelo de lã .


duas formas que pode ser usado de lado ou no meio



Ele pronto aberto, sobre 1/3 dele pra vazer a vira.
Ultima foto eu to de pijama, nao reparem no PiuPiu..risos...

Michelle, sera que deu pra pegar como faz??? Agora é sua vez, faça uma e mostra pra nós, pra então vc usar em seu novo emprego se o tempo esfriar de novo!!!

3 comentários:

Pamella Chayni disse...

Bom dia Rita!!! pelo visto sou a primeirinha a comentar rsrsrsrs miga ficou lindaaaaa um charme adorei viu parabéns quando crescer quero seu tau prendada como vc rsrsrs beijsossssss e continue fazendo essas coisinhas maravilhosassss

butterfly212 disse...

rita, ficou lindo!!! Que inveja que tenho de não poder usar esse tipo de coisa... aqui em fortaleza, o máximo de caída de temperatura é para 22-23º... ão dá nem para colocar blusa de manga comprida, imagine essa gola!!! Parabéns! BKJ Karla do grupo

Cláudia André disse...

oi Rita tudo bem?
como sempre vc arrasou ...adoro vir aqui
esta gola vc faz ela toda reta como se fosse uma cachecol e depois vira e forma a gola, e prega o botão ou vc faz a gola separada e depois prega?
e como vc colocou o btão e fez uma casa para ele?
bjos e parabéns!!

Vamos ajudar?

Vamos ajudar?
Você ja começa ajudar, divulgando. Se quier contribuir com envio de peças, mandar email pro endereço que esta no blog. Clique na figura!