Hoje, dia 03 de maio de 2008, é um dia muito especial pra mim... Há 6 anos atrás minha filha nascia...Acordei animada e resolvi criar alguma coisa que pretendo ha tanto tempo, enquanto ela dorme... Meu Blog! Mas ante vou contar uma historinha muito linda e emocionante, visto hj ser um dia demais emocionante pra mim...
Tudo começou há anos atras (uns 32 anos), vou contar como peguei gosto pela coisa! E as "culpadas" são Minha avó e minha mãe amada! Queiram ler a primeira postagem deste blog pra saber toda historia!

Bom, nesta imagem aqui do Blog, onde tem menininhas mil, é uma forma de mostrar quantas amiguinhas fiz nos grupos que pertenço: Graficos Ponto Cruz e Claudia Artesanato. Meninas, amei conhece-las , e este blog é um presente que dedico a voces!!!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Para refletir...

...Era uma vez um rapazinho que tinha um temperamento muito explosivo.Um dia ele recebeu um saco cheio de pregos e uma tabua de madeira.O pai disse-lhe que martelasse um prego na tabua cada vez queperdesse paciencia com alguem.No primeiro dia o rapaz pregou 37 pregos na tabua.Ja nos dias seguintes, enquanto ele ia aprendendo a controlar a suaraiva,o numero de pregos martelados por dia foram diminuindogradualmente.Ele descobriu que dava menos trabalho controlar a sua raiva do queter que ir todos os dias pregar varios pregos na tabua...Finalmente chegou o dia em que ele nao perdeu a paciencia em horanenhuma.Ele falou com o pai sobre seu sucesso e sobre como se sentia melhorem nao explodir com os outros, e o pai sugeriu que ele retirassetodosos pregos da tabua e que a trouxesse ate ele.O rapaz trouxe entao a tabua, ja sem os pregos, e entregou-a ao pai.Ele disse "estas de parabens, meu filho, mas olha para os buracos queos pregos deixaram na tabua, ela nunca mais sera como antes".Quando falas enquanto estas com raiva, as tuas palavras deixammarcas como essas. Podes enfiar uma faca em alguem e depois retira-la,masnao importa quantas vezes pecas desculpas, a cicatriz aindacontinuara la.Uma agressao verbal é tão violenta como uma agressao fisica.Amigos são como jóias raras. Eles fazem-te sorrir e encorajam-tealcançar o sucesso. Eles emprestam-te o ombro, compartilham os teusmomentos de alegria, e têm sempre os seus corações abertos para ti...

Nenhum comentário:

Vamos ajudar?

Vamos ajudar?
Você ja começa ajudar, divulgando. Se quier contribuir com envio de peças, mandar email pro endereço que esta no blog. Clique na figura!