Hoje, dia 03 de maio de 2008, é um dia muito especial pra mim... Há 6 anos atrás minha filha nascia...Acordei animada e resolvi criar alguma coisa que pretendo ha tanto tempo, enquanto ela dorme... Meu Blog! Mas ante vou contar uma historinha muito linda e emocionante, visto hj ser um dia demais emocionante pra mim...
Tudo começou há anos atras (uns 32 anos), vou contar como peguei gosto pela coisa! E as "culpadas" são Minha avó e minha mãe amada! Queiram ler a primeira postagem deste blog pra saber toda historia!

Bom, nesta imagem aqui do Blog, onde tem menininhas mil, é uma forma de mostrar quantas amiguinhas fiz nos grupos que pertenço: Graficos Ponto Cruz e Claudia Artesanato. Meninas, amei conhece-las , e este blog é um presente que dedico a voces!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Producao do findi...

Apesar da comilança... fiz tear tb...

o Clarinho eh poncho pra Juju...tenho que fazer 2 retangulos iguais...
O escuro to na duvida..gola? gorro? os dois? to pensando.... mas fiz ontem o escuro.... ponto malha no tear com a cala beeeeeeeeeeeem fechadinha....beijos

2 comentários:

Cláudia André disse...

oi Rita...vc não para mesmo né? rss
vai ficar lindo este poncho, agora eu tb estou atras desta lã ela parece ser bem fofa mesmo!!!
eu linkei teus blogs no meu espero que vc não se importe, esta na lateral com o titulo de "por onde ando"...bjos e atie mais.

Gabriela Gomes disse...

Riitnha,pra fazer poncho é só dois retangulos grandes e arrematar os dois? Por botão tb né?

Vamos ajudar?

Vamos ajudar?
Você ja começa ajudar, divulgando. Se quier contribuir com envio de peças, mandar email pro endereço que esta no blog. Clique na figura!