Hoje, dia 03 de maio de 2008, é um dia muito especial pra mim... Há 6 anos atrás minha filha nascia...Acordei animada e resolvi criar alguma coisa que pretendo ha tanto tempo, enquanto ela dorme... Meu Blog! Mas ante vou contar uma historinha muito linda e emocionante, visto hj ser um dia demais emocionante pra mim...
Tudo começou há anos atras (uns 32 anos), vou contar como peguei gosto pela coisa! E as "culpadas" são Minha avó e minha mãe amada! Queiram ler a primeira postagem deste blog pra saber toda historia!

Bom, nesta imagem aqui do Blog, onde tem menininhas mil, é uma forma de mostrar quantas amiguinhas fiz nos grupos que pertenço: Graficos Ponto Cruz e Claudia Artesanato. Meninas, amei conhece-las , e este blog é um presente que dedico a voces!!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

1o. Encontro NACIONAL do Graficos Ponto Cruz

Olha, nem sei muito que dizer, foi uma delicia, magico, especial, encantador e ficou com gostinho de quero mais... Muita emoção mesmo!


Vejam as fotos que falam por si:


Como pode tantas mulheres num quarto tao pequenininho?



Fomos na sexta fazer compras na 25, abaixo tem fotos do que comprei...


Troca de presentinhos e miminhos com direito a beijinhos
(1a. foto eu e a Michele e a segunda eu e a Regiane)


Presentinhos LINDOSSSSSSSS que Ganhei (da Nilda, Jaque, Dani, Cris, Michelle, Animeri, Sonia, Naty e Mãe, Conceição...) aff muita coisa lindaaaaaa!!!!



Teve muita emoçãooooo, principalmente quando a Ienne ganhou uma caixa cheia de meaas porque o ladrão que roubou o carro dela levou a caixinha junto que tava dento do carro...












Teve comilança no Mercado Municipal de SP, comemos o famoso sanduiche de mortadela GIGANTEEEEEEE!!! (Lu Fialho e Luana)
E na frente da banca de frutas duas florzinhas Marcia Psiu e Denize.




Trocas de presentes mil (MArcia Bento e Regiane)











Emocao nas trocas de presentes (Ienne e Conceicao)







Muitaaaaaaaaaa emoção no primeiro abraço REAL!!!!!
EU apesar de conhecer quase que toda, tinha amigas que nao se conheciam pessoalmente!
Marcias Bento e Ienne










Minhas compras da 25 Março!!









Sexta a noite, num rodizio de espetinhos! Tava baummmmm!



Teve aulinha de Tear comigo! Pegaram rapido mesmo e ja tem frutos!















Mais comilança.. foi contratado um buffet de crepe doce e salgado.. PERFEITOOOOOOOO!!!!!!











Lado de fora do salão, o povo coversando sem parar... que delicia isso!













E olha nós aí!
Estava muito bom, Inesqueciiiivel....
Obrigada pela organização Naty, Mary, E todas!!!!!!!!! (AH o Marcio tb, namorado da Naty)

Data para o próximo? Looooooooogico que esta marcado! 06/03/2010!

Nenhum comentário:

Vamos ajudar?

Vamos ajudar?
Você ja começa ajudar, divulgando. Se quier contribuir com envio de peças, mandar email pro endereço que esta no blog. Clique na figura!