Hoje, dia 03 de maio de 2008, é um dia muito especial pra mim... Há 6 anos atrás minha filha nascia...Acordei animada e resolvi criar alguma coisa que pretendo ha tanto tempo, enquanto ela dorme... Meu Blog! Mas ante vou contar uma historinha muito linda e emocionante, visto hj ser um dia demais emocionante pra mim...
Tudo começou há anos atras (uns 32 anos), vou contar como peguei gosto pela coisa! E as "culpadas" são Minha avó e minha mãe amada! Queiram ler a primeira postagem deste blog pra saber toda historia!

Bom, nesta imagem aqui do Blog, onde tem menininhas mil, é uma forma de mostrar quantas amiguinhas fiz nos grupos que pertenço: Graficos Ponto Cruz e Claudia Artesanato. Meninas, amei conhece-las , e este blog é um presente que dedico a voces!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Muitas artes dos ultimos tempos...


Bom... eu fiquei sem postar, ferias prolongadas e tudo mais...
segue minhas ultimas artes:



Lã Ternura... ameeeeeeeeiiii!!!!!!! 2 quadros no tear quadrado e prontinho!!! Tenho mais um outro terminando.. amanha eu posto!

====================

O Bazar da Tia Maria... Ai gente foi taaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo gostosoooooo
Foi muitaaaaaa gente..muita mesmo... o dia foi bom demais... dei até aula de tear....!!!!!! Logico que nao vendi tanto..vendi a metade ... mas foi bommmmmmmmmmmm... o dia foi agitadissimo!!!! Vi muitas primas e tias minhas, muita gente que nao conhecia, algumas amigas... ahh foi uma belezaaa..MAS FALTOU MUITO VOCES!!! Ainda bem que a Mienne me ligou la... Umas fotinhas.... tinha cada coisa lindaaaaaa..

============================================

Com restinho de lã..

Olha o gorro que ela vai por com o vestidinho branco que enchi de florzinha se caso tiver frio demais no casamento do Tio Nino...fiz no tear quadrado
=============================================

Gorros e mais gorros



Gente.. mas a producao de gorro foi grande.. só eu fiz 5 nestes ultimos dias... estes 3 e aquele do meu sogro e o peludinho branco...lembram? vixxiiii... quanto gorro!!!!!!!!!!!!!

======================

Ai aquela mantinha me encheu os picuá... porque eu tinha feito ponto segredo em volta tudo..daí nao gostei... desmanchei e coloquei franja....mas tudo bem...Terminei com amor sim.... segue fotinhas....coloquei uma malha deliciosa antialergica ,... ficou tao gostosa..... ahh e fiz um gorrinho tb.... OBS: a franja tem 16 cm (um livro pequeno...) e 3 fios por franjinha.... achei bem melhor o resultado.... A lã é SUPER BEBE com Anne mescla.... Dois fios da Super bebe com um fio da Anne...espero que meu sobrinho Ian use....




















ando mais quietinha... mas a mao nao pára...fiz 6 kilos de sabonetes (inclusive uma dona de Academia que me pediu um kilo) tomara que ela mostre pra mais pessoas da academia...

o poncho da minha cunhada q comecei antes dela me convidar pra cuidar das cosias do casamento... daí parei, retomei.. sao 4 quadros de 40 x 40 apenas.. da pra usar de dois jeitos... ou bicudo ou tipo pelerine... ficou bom demais... ela disse que amou! sei lá....

e mais gorro... só de gorro este mes fiz varios né?




Nenhum comentário:

Vamos ajudar?

Vamos ajudar?
Você ja começa ajudar, divulgando. Se quier contribuir com envio de peças, mandar email pro endereço que esta no blog. Clique na figura!